Cachos Perfeitos Monange

04:48:00



Hoje vim trazer uma resenha de um produto bom e barato para cabelos cacheados e crespos. Ele é o creme de pentear cachos perfeitos da monange.
Ele é um produto muito conhecido e tem uma ótima qualidade e um preço bem acessível; custou apenas R$ 5,99

O QUE A EMPRESA DIZ SOBRE O PRODUTO?

O Creme para Pentear Monange Cachos Perfeitos proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Tecnology, que associado à formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados, com visível redução do volume dos cabelos*.
O QUE EU ACHEI?



Eu não dava nada por esse produto, mas me surpreendi muito! Meus cachos ficaram macios e definidos (e olha que eu estou em transição rs) e sem contar que o cheiro é MARAVILHOSO!
Ele é muito bom para as meninas que seguem a técnica low poo pois não contem parafina e sal e outros componentes proibidos.


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Total de visualizações

Subscribe